Ataques contra a imigração ilegal


Continuamos a voltar-se para o tema dos ataques a  imigração ilegal. O secretário do Interior insiste que não há tal coisa, mas alguém andando na rua com os olhos abertos aqui será visto centenas de vezes como a polícia para pedir a documentação negros. Sem eufemismos! A polícia não para os imigrantes, porque a imigração não tem escrito na face, ao contrário do que muitos de nós pensamos. Os negros polícia parar e norte-americanos negros são, senegaleses ou espanhol. E quando eu digo escuro eu quero dizer a paleta inteira de cidadania de segunda classe.

Apesar da ausência de tais ataques que todos os camaradas que vimos e, embora a sede da Polícia enviou uma circular a seus agentes para evitar mal-entendidos a esse respeito, alguns minutos atrás, um colega enviou-nos muito preocupados, a seguinte nota . Deixo-vos com ele: você não pode adicionar qualquer outra coisa.


"Os ataques massivos aos imigrantes ilegais em Barcelona.
Hoje (2012/06/14 às 18.30h foi produzido indeficacion uma operação de pessoas da Polícia Autónoma e nacional av. Paralela (Poble Sec, pl. Mill). Todas as pessoas eram de origem estrangeira. De 30 pessoas foram colados da parede para o c. Salve indeficados mas não apenas investigado e seus pertences.


Foi pedir às pessoas que, de passagem e todos eles disseram que eu não sei ou não quero falar, porque então eles vão ter problemas ....
Então eu me dirigi aos dois policiais nacionais e pediu-lhes para passar lado, perguntei a polícia diria, é uma identificação padrão.
E eu vou comentar que não há apenas os imigrantes e que é um ataque e você sabe muito bem que os ataques são proibidas
E ele respondia: não proibidas não são  ...
Eu então perguntei a uma menina que gravou com seu celular e me enviar o vídeo e eu vou desligar quando a tenho. Também conversamos com um dos detidos, quando eles saíram e perguntou-lhe porque ele foi preso e é a primeira coisa que eles disseram que os policiais?

e me disse que ele foi pela primeira vez perguntou onde é?
E que eu justificá-la é uma invasão ilegal, onde as pessoas desacelerou para uma parada e eles vão destruir suas vidas .... É tão injusto Eu estou tremendo horas após esta injustiça. Foi no jornal El Punt Avui que é muito próximo à minha queixa e eles gentilmente me disse que o melhor é escrever uma carta para o jornal



0 comentários:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Dispomos de Consultoria gratuita. Em caso de dúvida, não hesite em passar sua consulta por E-mail: info@espanhafacil.com e num período de até 72 horas entraremos em contato. Obrigado